…
…
A Microsoft anunciou nesta segunda-feira (02/09) a compra de toda a divisão de aparelhos móveis da finlandesa Nokia, correspondente a 40 % da empresa. A negociação, que já foi aprovada pelos conselhos de direção de ambas as empresas, chegou a cifra de US$ 7,18 bilhões ou R$ 17 bilhões.…
A operação ocorre dois anos depois de que a Nokia decidiu usar o Windows Phone, da própria Microsoft, em seus principais aparelhos em uma tentativa de recuperar o número de vendas, o que não aconteceu. Com a transação, a Microsoft passa a ser dona dos aparelhos, dos serviços e das patentes da companhia e a Nokia se concentrará agora em serviços e redes.
E agora, qual será o futuro dessas gigantes do mundo da tecnologia, será que a Microsoft vai conseguir se manter no topo por muito tempo? E a Nokia vai se recuperar de verdade? Nós não sabemos, mas com certeza não queremos ver o fim da criadora do Windows e muito menos o apocalipse da empresa responsável pelos celulares mais indestrutíveis de todos os tempos. Deixe sua opinião nos comentários!
Sou viciado em tecnologia, também gosto de games. Hoje eu estudo e passo muito tempo na blogosfera!
ke pena..lá se foi minha esperãnça de adkirir um nokia cm android..porquê sinceramente,esse w.phone ninguém merece...
ResponderExcluir