TECNOLOGIA E PROGRAMAS

Seu resumo da tecnologia!

16 de outubro de 2012

Para funcionário da Vivo, você tem que jogar seu celular na parede

   
    Apesar do título parecer estranho, á história é pior ainda. Se você sempre teve vontade de jogar o seu celular na parede quando o sinal 3G cai, ou quando você simplesmente quer um novo, mas sua mãe acha que o seu ainda está muito bom, agora você tem a desculpa certa. Basta dizer que você ligou para a assistência da Vivo, o telemark Pedro lhe atendeu, e quando você disse que este problema com seu sinal 3G já persistia a 2 meses; ele simplesmente disse: “Pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora”.
    Diante do ocorrido, a Vivo afirmou ao jornal que sente muito o ocorrido e que o comportamento de seu funcionário foi um caso isolado, o qual não corresponde à sua visão de relacionamento com o cliente. Além disso, ela se comprometeu em trabalhar para que situações como essa não voltem a se repetir.


# COMPARTILHE

Unknown

Sou viciado em tecnologia, também gosto de games. Hoje eu estudo e passo muito tempo na blogosfera!

1 comentários:

  1. Pow,como todo mundo ta falando que o blog é bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!

    ResponderExcluir

© Copyright 2012-2013 Tecnologia e Programas - Designed by Templateism